quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sem sentido

Minha carência me sufoca
A sensação de vazio me toma
Quanto mais eu busco felicidade,
Mesmo que momentânea,
Mais tristeza eu encontro.

Me quero de volta!
Ser como antes:
Louco, moleque, extremamente movido
Pela aventura.

Como era bom ser imaturo
Como era bom estar por cima
Amar de uma forma desapegada
Ou melhor,
Gostar de uma forma desapegada.

Olho para o meu espelho e não vejo nada
Não vejo entusiasmo
Não vejo vontade de tentar outra vez
Só vejo mágoa e rancor.

Me pergunto sempre onde estou errando
Mas onde encontro as respostas?
Onde estão os caminhos certos?
Onde está o remédio para minhas feridas?...

Estou vivendo uma fase bem estranha
Talvez eu esteja evoluindo
Criando mais um pouco o meu carater
E a minha personalidade.

Mas será esse o ciclo?
Quero entender o ciclo da minha vida
Será que estou almejando algo que não existe?

Vini

O amor é um abismo...



Um comentário:

Vanessa Souza disse...

Todas as tempestades só vem em nossas vidas para nos fortalecer...
Com ela, aprendemos a remar e não temer!
Encare!
Que logo vem a Calmaria!

Beijos!