quarta-feira, 29 de julho de 2009

QUE COMECE O JOGO...

A vida é uma brincadeira intensa,
Não deve ser levada tanto a sério.
Tem que ter uma pitada de seriedade
E uma pitadona de despreocupação.

Temos que encará-la como um grande jogo,
Cheio de estratégias e ao mesmo tempo divertido.
Seriedade demais resulta em frustrações,
E, em contrapartida, despreocupação resulta em "cabeça fria"!!

Sempre tentamos ser certinhos:
Achar uma pessoa legal,
Ter um bom emprego,
Ser aceito na sociedade
E levar uma vida "normal", aos olhos dos outros.

"Que chatisseeeeeeeeeeeeeeee...."

É muito sem graça ser certinho,
Eu quero mais é ser louco,
Brigar, trair, ser um pouco "sem caráter",
Usar as pessoas, ser esnobe, me achar o máximo,
Pisar um pouquinho nas pessoas, causar inveja
Criar inimigos...

É necessário ter o equilibrio entre ser
Uma boa pessoa, e uma má pessoa.
Ser muito bonzinho dá espaço para te fazerem de idiota,
Porém ser o inverso dá espaço para todos te odiarem.
Apesar que o amor e o ódio caminham lado-à-lado.

Acho que eu estava, e estou um pouco, levando tudo muito à sério,
Tanto pessoas, como momentos, trabalho e tudo mais.
Está na hora de eu relaxar e ficar mais despreocupado
Com tudo, e com todos...

Vou seguir um grande conselho
De uma grande pessoa:

AGORA É A MINHA VEZ DE BRINCAR!!!
QUE COMECE O JOGO...

Vini