quinta-feira, 30 de abril de 2009

...Mas o vento mudou a direção...

De que adiantou toda aquela conversa?
Todas aquelas desculpas?
Só consigo enxergá-las como falsas...
Não precisa fingir que se preocupa
Não preciso disso!!

Sempre esperamos reciprocidade de pessoas especiais,
Isso é fato!!
E quando isso não acontece
Só conseguimos nos amargurar com a situação.

Concordo que nem tudo é da forma que queremos
E que temos que aceitar a realidade imposta.
Mas poxa!!! Cansei de só aceitar e aceitar...

No campo dos meus sentimentos
Parece que não tenho mais nenhum controle,
E tudo anda acontecendo ao inverso
Tudo anda me machucando muito...

Os meus dia começaram a ser todos iguais
Faço sempre as mesmas coisas
E me decepciono sempre com as mesmas coisas
Que é o pior!!

Quando será que vou aprender?
Quando vou deixar de ser assim?

As vezes eu queria ser totalmente incentivado pela razão
Meu coração é um idiota!!
Sempre sigo ele,
E ele sempre se machuca no fim das contas

Acho que cheguei no ápice
No extremo de um sentimento
Que, por sinal, não me faz bem...

Hoje minha companheira é a FRUSTRAÇÃO...
Não é uma ótima companhia sabia?
Ela não deveria nos rodear

"...Não vou viver como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou..."

Queria ser assim...

Não quero mais viver só esperando AMAR

Me sinto um idiota por estar assim
E parece que ninguém me entende
Parece que esse meu sentimento
É total culpa minha...
O que eu posso fazer pra mudar isso?
Vini


"Eu e você podia ser, mas o vento mudou a DIREÇÃO"

Nenhum comentário: